sexta-feira, 7 de junho de 2013

DIA DOS NAMOADOS EM CASA SAUDÁVEL !

 Prepare sua Casa para o namoro com as dicas da Casa Saudável.
Uma dica por dia até o dia dos namorados.
Dica 1/5: Aproveite o final de semana para dar um limpa nos entulhos da casa e prepara-la para o dia dos namorados. A casa entulhada não abre espaço para o novo em nossas vidas. Para renovarmos nossos laços com aquele(a) que amamos é importante estarmos de coração e casa limpos e com espaço de sobra para amar.
 
Dica 2/5: Escreva em um papel as intenções da sua casa para esta época do ano. Coloque como você gostaria que sua relação com seu namorado(a) fosse. Se já perfeita escreva “Que continue assim!”. Coloque no centro da casa e vibre com todo o seu ser para que a Casa ajude você a emanar e atrair estes desejos.



Dica 3/5: Pense em passar o Dia dos Namorados em Casa. Você tem tempo para criar um clima lindo e romântico, fugir das filas de restaurantes, do engarrafamento e da Lei Seca. Velas, flores (não apenas rosas, mas também da estação) óleos essenciais (e Não essências) fazem parte do arsenal!
 

Dica 4/5:    Love is the air!  prepare a Casa Interior.
Aproveite hoje para perdoar e limpar o coração de possíveis pesos passados.
Agradeça e honre a presença do(a) outro(a) em sua vida!


                                                               

 
Dica 5/5: Deixe pedras de quartzo rosa no centro da casa e no quarto de dormir. Junto com todas as preparações anteriores A casa Saudável que o amor flua na sua mais linda plenitude em sua vida.
Seja Feliz!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário