sábado, 29 de outubro de 2011

Sol na cama, luz na vida



 



Pessoas Queridas,

Sol é vida, luz, calor, orientação e amor.

Não é a toa que os grandes iluminados e aqueles que nos norteiam, nos ensinam, são chamados de "sol em nossas vidas", como Mestre Jesus e todos os outros.

O Sol em nossas vidas é sinônimo de conexão com o mundo e com outras pessoas. Sem o sol não temos Vitamina D, responsável pela sustentação de nossos corpos por este mundo através dos ossos. Não temos serotonina, que nos dá a alegria de viver.

Então porque nossa cama, o altar de nossa regeneração física, emocional, mental e espiritual, não deveria receber as bençãos do nosso rei Soleil?

É muito simples. Se no seu quarto bate sol, seja de manhã ou à tarde, deixe as cortinas abertas pelo menos uma vez por semana para que os raios benéficos do sol venham e acabem com fungos, bactérias e outros germes. Ilumine e aqueça o seu leito sagrado e traga a lembrança de que a vida sem luz é doente.

Se no seu quarto não bate sol, aproveite um sábado lindo como hoje e coloque seu colchão no sol por uma hora ou duas. Isso irá renovar tudo, e tenho certeza que esta noite você dormirá melhor.

Aproveite para fazer o mesmo com as roupas de cama, por mais que elas estejam limpinhas.
Amor é conexão. O Sol é nossa maior conexão com a vida. junto com seu colchão coloque seu peito para se iluminar com a luz do sol universal, o Amor. tenho absoluta certeza que assim como o astro físico o Amor irá limpar seu coração e sua vida de todos os germes emocionais, bacterias da intolerancia e fungos do ódio e da vingança. E você se sentirá mais leve, mais iluminado e mais feliz!


Na segunda dica de Casa Saudável n. 3: Casa Saudável é Casa Limpa e sem toxinas.

Obrigado por visitar!

Por favor deixe seus comentários, eles são importantes para mim!

Tenha um final de semana iluminado.

2 comentários:

  1. Que legal Allan, sempre dando altos toques e emanando boas energias !!!

    Bom findi para ti também ...

    ResponderExcluir
  2. Sol é a energia vital.
    Essa semana abrirei as janelas, as portas, pra que quando ele chegar a limpeza energética seja feita em meu lar.
    Adorei a dica.
    Bjs Sol Crespi

    ResponderExcluir