terça-feira, 1 de novembro de 2011

Casa e Antepassados

Pessoas Queridas,

Amanhã, para quem não lembra e acha que é só mais um feriado, vale a pena recordar que é dia de finados. Uns dizem dia dos mortos. Eu prefiro dizer Dia dos Antepassados. porque aqueles que não mais estão aqui continuam existindo em outros planos.

Hoje nem é dica, é apenas um lembrete e não vou colocar no rol das 10 dicas que estou colocando quase que diariamente aqui.

Neste dia é importante, na nossa casa, fazermos uma oração de gratidão aos antepassados. Agradecê-los pela linhagem e continuidade da vida e por tudo o que fizeram por nós, independente de problemas que pudemos ter tido.

Em seguida encha a casa de flores e incensos. Qualquer flor e incenso servem, mas o crisântemos amarelo é a flor mais indicada e o incenso tipo "estouraque" é muito bom. Folhas de sálvia secas queimadas também dão um excelente incenso.

Usamos flores em funerais e ocasiões tristes porque elas elevamo nível vibratório de um lugar ou pessoa e nos ajudam a passar pelos momentos difíceis.

Invariavelmente nossa sociedade está programada para conectar morte a tristeza. Programação embasada na crença de que com a morte tudo acaba.

Então flores na casa irão ajudar a ela e a todos a elevarem seu nível vibratório e se conectarem com o antepassado no aqui e no agora, e não no momento ou circunstancia de sua partida. E no aqui e no agora, meus queridos, há apenas vida e desafios, que encaramos como positivos ou não apenas de acordo com nossas crenças e não de acordo com o que há.

Seja!

4 comentários:

  1. OBRIGADA PELA DICA. VOU FAZER. GRATIDÃO E PAZ PARA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa orientação...acendo incensos direto...o objetivo é sempre elevar o padrão vibratório...No dia de Finados então, mais ainda...Flores tb atraem anjos e energias do éter...é sempre bacana colocar flores em casa...
    Grata Allan...muita luz e Paz profunda para vc Allan neste dia de Antepassados...
    beijinhos...
    LuMa Multimida (FB)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelas informações. Achei muito interessante o porquê das flores, pois acreditava que eram como uma última homenagem...mas é muito mais e faz sentido...Irei passar para as minhas irmãs e meus pais. Obrigada Allan.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço imensamente suas dicas. Elas contribuem na só para uma casa saudável, mas para uma vida saudável.Kisses Elis

    ResponderExcluir