segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PLANTAS NA DECORAÇÃO OFERECEM BEM-ESTAR

Quando usadas na decoração da casa, as plantas podem deixar sua vida com mais saúde, bem-estar e felicidade. Afinal, elas ajudam a limpar o ar que você respira e trazer equilíbrio aos ambientes, regulando a temperatura e a umidade de cada cômodo da casa. Isso é fundamental para quem vive em cidades grandes e poluídas.
Então, não tenha medo de ser feliz e encha seu lar de plantinhas. Mesmo que sua casa tenha um jardim, coloque plantas nos cômodos, como sala, banheiro ou quarto. Se o seu apartamento é pequeno, espalhe pequenos vasos por todos os cantos. Para ajudar você nessa tarefa, confira cinco plantas muito fáceis de cuidar. Você vai ver como pode ser simples ter em casa essas "companheiras" saudáveis e felizes.

Zamioculca - Muito fácil de cuidar, esta planta sobrevive em locais com pouca luz e aguenta até uma semana sem receber água.


Areca - Essa planta precisa de uma quantidade média de luz, mas também aguenta ficar em um ambiente que recebe muita luz do sol. Pode ser regada duas vezes por semana, em tempos quentes, e duas vezes ao mês, em tempos frios.

Azaléia anã - Essa planta pode receber sol o dia inteiro e deve ser regada diariamente.

Crisântemo - Essa flor gosta de um período de sol e outro de sombra, para viver bem. Também deve ser regada diariamente.


Fortuna - Essa planta pode receber sol o dia inteiro e deve ser regada de vez em quando (e nunca em excesso).


Agora que você já conhece algumas plantas fáceis de cuidar, use-as na decoração. Não tem nada melhor do que deixar sua casa mais próxima da natureza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário